SC_Cover-01.png
 

Shots de inspiração quinzenais

No corre? A gente entende! Por isso criamos a Cápsula, uma newsletter quinzenal com nossa curadoria artesanal de conteúdos sobre o futuro do entretenimento. Assine. É grátis e só enviamos o conteúdo que gostaríamos de receber! ;)

banners.png
 

CURSOS

 

Design de experiências, criatividade, storytelling, branding, comportamento, cultura, marketing, comunicação e inovação. Esses são alguns dos conteúdos que pesquisamos pelo mundo e compartilhamos em nossos cursos.

participe de nossas experiências de aprendizagem

 
 
Cursos.png
 

PRÓXIMAS EDIÇÕES

Você trabalha ou sonha em trabalhar com ENTRETENIMENTO?

É fã de FESTAS, FESTIVAIS e PRODUÇÃO DE EVENTOS?

Procura CURSOS na área mas não encontra um com a sua CARA?

 
 
banner_rosa.png
 

EDIÇÕES ANTERIORES

 
 

VIAGENS

 

Viagens fora da caixa e da zona de conforto. Experiências imersivas de aprendizagem em grupo, tendo sempre como destino um dos mais admirados festivais do mundo.

conheça nossas experiências imersivas de conteúdo e inspiração

 
 
Viagens.png
 

PRÓXIMAS EDIÇÕES

 
cursos_banner03.png
 

EDIÇÕES ANTERIORES

 
primavera.png
sxsw.png
 
 
 
cursos_banner03.png

A OPINIÃO DE QUEM JÁ VIAJOU COM A GENTE

Sem Título.png
Carol e Franklin, vcs foram fodas! Tudo perfeito, festival irado, experiências bem pensadas e recepção extremamente calorosa!
— Rick Emediato, R2 Produções
Eu e Julia já estamos ficando veteranos no OCBL travel e Mais uma vez adoramos tudo! Grupo ótimo, conversa e cabeças boas. Vamos continuar esses papos! Carol e Franklin somos fãs de vocês!!
— Victor, Gabarito e Forma Eventos
Sem palavras pra nossa trip!! Sempre bom poder trocar em alto nível... Franklin e Carol Soares obrigado por tudo, por terem proporcionado tudo isso! Estamos juntos demais!!! 💪🏻
— Luiz Guilherme Niemeyer, Teatro XP Investimentos
 

QUEM SOMOS

Frank.jpg

FRANKLIN COSTA

sou publicitário, consultor de marketing e especialista na indústria dos festivais. Idealizei o 1º festival de música eletrônica do RJ e co-criei a 1ª agência de social media marketing da capital. Trabalhei ao lado do Tomorrowland, Ultra, Creamfields e Lollapalooza e também com Coca-Cola, Heineken e Pepsico no desenvolvimento de estratégias de experiências de marcas.

Carol.jpg

CAROL SOARES

tenho mestrado em Antropologia do Consumo e PhD na área de Meio Ambiente. Tenho experiência em projetos de pesquisa e educação nos Estados Unidos, Holanda e Brasil. Coordenei projetos em festivais como Tomorrowland, Rock in Rio, Lollapalooza e Coachella. E já palestrei em eventos de inovação como TEDx, Path e Hack Town.

 
NÓS TAMBÉM
somos sócios na f/uxo, consultoria itinerante especializada na indústria do entretenimento e fundadores do Projeto Pulso, plataforma de pesquisa e conteúdo sobre festivais de música. Somos nômades desde 2017, e já vivemos em mais de 20 países e 60 cidades do mundo, além de termos participado de mais de 50 festivais nos Estados Unidos, América Latina, Europa e Ásia.
home_banner01.png

BAIXE GRATUITAMENTE NOSSOS E-BOOKS

capa_ebook2 (1).png

Aprenda a criar experiências Inesquecíveis

Mais que nunca, é a soma das experiências das pessoas que define a força de uma marca. Criamos este e-book, pois acreditamos que os negócios do futuro - e os de hoje - serão cada vez mais diferenciados pelas experiências que oferecem aos seus clientes.

capa_aterceiraonda.png

Guia Pulso para ativações de marcas em festivais

Ao criarmos este guia, buscamos facilitar um diálogo nem sempre fácil entre marcas, festivais e seus fãs. Nos colocamos como moderadores desta relação, para respondermos a pergunta mais importante de todas: o que interessa ao público?