Quatro anos de pesquisa e conteúdo em um curso sobre o presente, passado e o futuro dos festivais

Descubra o que você pode aprender sobre comunicação, criatividade, marketing, storytelling, experiências e tendências a partir dos mais admirados festivais de música do Brasil e do mundo.

 
Cover.png

As vagas para a edição de são paulo já esgotaram

em breve lançaremos uma edição online

cadastre-se para receber informações

Caso você queira levar o conteúdo do OCLB Masterclass para a sua empresa, temos também uma versão in company.

Envie um email para camila@fluxo.in, que respondemos com todas as informações que você precisa saber.


PROGRAMA

 

MANHÃ

9:30 - 10:00 Chegada e Boas Vindas

10:00 - 11:45 - A ressignificação dos festivais: história, as mudanças das últimas décadas e os impactos tecnológicos e comportamentais na cultura e mercado dos festivais

11:45 - 13:00 - Cenário dos festivais no Brasil: quem são, quantos são e qual o perfil do público?

 

TARDE

14:30 - 15:30 - Festivalização da Cultura e seus efeitos na comunicação e jornada de experiências em festivais

15:45 - 17:00 - Painel com convidados especiais

17:00 - 17:30 - E amanhã? Tendências e reflexões sobre o futuro dos festivais

 
 

17:30 - 20:30 Happy Hour powered by Sympla

CONVIDADOS

 
Karla.png

Karla Megda é Head de Negócios e Relacionamento na Sympla

Joao.png

João Vitor Ribeiro é Head de Brand Experience da Pepsico

 
 
Gabriel.png

Gabriel Andrade é um dos sócios fundadores do Festival Coala

Paulinha.png

Paula Martins é Gerente de Shows Internacionais na T4F

 
 
Banner2_Landpage.png
 

PRA QUEM É

PRODUTORES de eventos em geral, que queiram trazer a inspirações dos festivais para as suas produções

AGÊNCIAS de live marketing, brand experience e ativação de marcas

MARCAS que patrocinam, apóiam ou se interessam em aproximar-se dos festivais

APAIXONADOS por festivais, fãs e frequentadores

QUANDO E ONDE

Sexta-feira, 12 de abril

Agência ONZE MC Inteligência Coletiva 
R. Catequese, 267 - SP.
>> 300 metros do metrô Butantã

 
Patrocínio

Patrocínio

 

 

INSCRIÇÕES


 

VOCÊ VAI

brain.png

TER

inspiração, ideias e insights para seus projetos e negócios

test.png

APRENDER

a metodologia que criamos para analisar e estudar festivais

analysis.png

ACESSAR

dados inéditos sobre o público que frequenta festivais no Brasil

 
start-up.png

CONHECER

as principais tendências e inovações em festivais

transfer.png

TROCAR

com profissionais do mercado de festivais no Brasil

 

 

QUEM FAZ

 

FRANKLN COSTA e CAROL SOARES são sócios na f/uxo, consultoria itinerante especializada na indústria do entretenimento. Também são fundadores do Projeto Pulso, plataforma de pesquisa e conteúdo sobre festivais de música.

Já trabalharam ao lado de alguns dos maiores festivais do mundo (Tomorrowland, Ultra Music Festival, Creamfields e Lollapalooza) e com marcas globais (Coca-Cola, Heineken e Pepsico) no desenvolvimento de estratégias de experiências em festivais.

Nômades desde 2017, já viveram em mais de 20 países e 60 cidades do mundo, além de participarem de mais de 50 festivais nos Estados Unidos, América Latina, Europa e Ásia.

Franklin é publicitário e tem 20 anos de experiência trabalhando na indústria do entretenimento. Carol tem mestrado em antropologia do consumo e PhD em meio ambiente e já trabalhou com projetos de pesquisa e educação em instituições do Brasil e exterior.